Páginas

sexta-feira, maio 25, 2012

Tutorial Como fazer vídeos no Windows Movie Maker


Tutorial Como fazer vídeos no Windows Movie Maker

O Windows Movie Maker é uma ferramenta extremamente útil e fácil de ser utilizada. Com ele, você pode criar vídeos, slides com fotos e muito mais. Para saber mais sobre esse utilitário, confira esse tutorial.
1 – Selecionando fotos e vídeos – Clique na opção “Importar Vídeo” ou “Importar imagens” para escolher os vídeos e fotos com os quais deseja trabalhar. Em seguida, o filme será desfragmentado, então, é só selecionar as partes que desejar, clicar com o botão direito em qualquer uma delas e escolha a opção “Adicionar ao StoryBoard”. Faça o mesmo com as imagens.
2 – Editando – Para recortar alguma parte do vídeo, basta clicar em “Mostrar Linha do Tempo” e depois, é só utilizar o mouse para arrastar e cortar a parte desejada. Em “Tarefas dos Filmes” você encontra as opções “Exibir efeitos de Vídeo”, onde é possivel escolher diversos tipos de efeitos, “Exibir Transições de vídeo”, cuja a finalidade é criar um efeito na hora da troca de imagens em seu slide e “Criar títulos ou créditos”, que serve para adicionar textos no começo ou final do filme.
3 – Inserindo áudio ou musica – Além disso, você pode adicionar ao seu vídeo suas musicas preferidas. Para isso, basta clicar em “Adicionar áudio ou musica” e fazer a sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingar , não maltratar os outros , seguir de acordo com as regras . Faça um bom comentário , de jeito que dê para entender o que você quer me dizer . Obrigada .