Páginas

sábado, maio 19, 2012

Como fazer um orkut passo a passo


como fazer um orkut passo a passoComo fazer um Orkut passo a passo







Olá! Bom, pra quem já se convenceu que fazer um Orkut é uma idéia boa que deve ser colocada em prática, o negócio agora é por a mão na massa, ou melhor, no teclado. Aqui iremos dar dicas de como criar um Orkut passo a passo. Acessando o site, Orkut.com você clicara no ícone que diz: “Criar uma conta”. Assim que fizer isso, você deverá fazer um cadastro prévio. Nele você deverá informar seu nome, sobrenome, data de nascimento (com a opção de deixar com que os demais usuários do Orkut visualizem essa informação, ou não), sexo – se é homem ou mulher.  Logo abaixo encontram-se os termos de serviço: esses são termos de serviço padrão do Google e também os termos adicionais, os quais se referem ao Orkut, exclusivamente. Necessariamente, para criação da sua conta no Orkut, terá de aceitá-los. Caso ache que algum termo não lhe é favorável, a não aceitação implicará que você não poderá fazer um Orkut. Você deverá também selecionar seu País de origem e o idioma com o qual utilizará o seu Orkut.
Termo aceito, virão os demais questionamentos a respeito dos seus dados pessoais e de acesso. São informações de relevância, que você deverá prestar de maneira clara, para que o Google possa entrar em contato quando necessário. O Orkut tem vários meios de chegar até você. E os seus amigos de Orkut também. Você poderá selecionar que tipo de aviso de recebimento terá, por exemplo, poderá escolher de forma independente, como ficará sabendo que recebeu um recado, uma mensagem, um comentário em uma foto sua, uma resposta a um comentário seu em alguma comunidade, um convite para amizade, uma recomendação de amizade, de comunidade, quando for marcado em alguma foto… enfim, o Orkut tem vários tipos de serviços, algum certamente se adequará a você.
Depois disso, é só começar a aproveitar todos esses recursos do Orkut. Começe procurando por seus amigos, conhecidos, colegas de trabalho, parentes, etc. Quando achá-los, envie uma solicitação de amizade, fazendo nela um breve comentário ou utilizando a própria sugestão do Orkut.  Você poderá enviar convites por email também, para todos aqueles seus amigos que você gostaria de encontrar pelo Orkut, mas não estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingar , não maltratar os outros , seguir de acordo com as regras . Faça um bom comentário , de jeito que dê para entender o que você quer me dizer . Obrigada .