Páginas

sábado, maio 26, 2012

Bluetooth no PS3 como ativar


Descobre como podes registar e gerir dispositivos Bluetooth com a PS3.
Registar um comando à distância BD


Selecciona [Registar Comando à Distância BD] sob Definições > [Definições de Acessórios] no menu Home da PS3. Segue as instruções no ecrã para registares o teu comando à distância BD.
Nota: Podes registar apenas um comando à distância BD de cada vez. Se registares outro comando à distância BD, substituis os dados relativos ao comando actualmente registado.
Registar um dispositivo compatível com Bluetooth
Selecciona [Gerir Dispositivos Bluetooth®] sob Definições > [Definições de Acessórios] no menu Home da PS3. Se já registaste dispositivos Bluetooth, selecciona [Registar Novo Dispositivo] a partir da lista. Segue as instruções no ecrã para registares o novo dispositivo.


Se já atingiste o número máximo de dispositivos registado, deves primeiro eliminar da lista de dispositivos registados, um dispositivo que não utilizas.
Gerir dispositivos Bluetooth
Podes confirmar o estado da ligação de dispositivos compatíveis com Bluetooth no teu sistema PS3 ou ligar e desligar dispositivos. Para o fazeres, selecciona [Gerir Dispositivos Bluetooth®] sob Definições > [Definições de Acessórios] no menu Home da PS3. Depois de seleccionares o dispositivo que pretendes gerir, prime o botão Triângulo e selecciona uma opção a partir do menu de opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingar , não maltratar os outros , seguir de acordo com as regras . Faça um bom comentário , de jeito que dê para entender o que você quer me dizer . Obrigada .