Páginas

sábado, maio 26, 2012

Como tirar o vocal de uma música e fazer playback

A voz quando gravada, ela concentra sua maior frequencia nos médios da musica... A forma manual de tirar a voz da música é diminuido-a atraves dos médio... Escolha os equalizadores de 8 ou 10 bandas no Sound Forge e faça um teste!!!! 


A forma automatica, é vc baixando o download do Dirver para o Sound Forge (Vocal Remover), que na verdade vai fazer de maneira automatica, o q eu te ensinei como fazer de maneira manual!!! 

OBS: Não existe nenhum meio que tire a voz com perfeição... Nenhum estúdio profissional de qualidade e responsabildade, vende estes tipos de serviço para clientes, pois perde-se muito da qualidade geral das timbragens de alguns instrumentos como bateria e baixo!!!! 

O estudios profissionais qd são contratados para venderem ao cliente playbacks profissionais... Eles montam com midis, sampler ou gravam com bandas!!!! 

Espero ter ajudado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingar , não maltratar os outros , seguir de acordo com as regras . Faça um bom comentário , de jeito que dê para entender o que você quer me dizer . Obrigada .