Páginas

sábado, maio 19, 2012

Como colocar música no tumblr – SCM Music Player


Aprenda mais uma forma de colocar músicas e fazer playlist no tumblr. O diferencial do SCM Music player é que quando você muda de página dentro do mesmo tumblr a música continua, ou seja a música não fica parando e reiniciando toda vez que o seu visitante trocar de página.


1º Passo) Entrar no site http://scmplayer.net/
2º Passo) Escolher qual player você quer (logo quando abrir o site vai ter vários players iguais aos da imagem acima, do lado de cada um deles vai ter uma bolinha, marque a bolinha do player que você quer)
3º Passo) Aperte Edit Playlist.
4º Passo) Em Song Title coloque o nome da música e em Song Url coloque o link da música no youtube. Você pode adicionar quantas músicas quiser.
5º Passo) Aperte Configure Settings e configure o seu player.
6º Passo) Apertar Done no canto direito da tela.
7º Passo) Copie o código que aparecer, vá no Tumblr >> Customize >> Custom HTML >> cole o código imediatamente depois do <body> , para achar o <body> use Ctrl F
NOTA: O player não irá aparecer na página de  Customização do Tumblr, para ver como ficou, salve e vá direto na sua página.
8º Passo) Comentar aqui se deu certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingar , não maltratar os outros , seguir de acordo com as regras . Faça um bom comentário , de jeito que dê para entender o que você quer me dizer . Obrigada .